SUPORTE REMOTO

Adquira HORAS DE SUPORTE e utilize quando quiser...

BAIXE E EXECUTE PARA O ACESSO REMOTO:

ATENDIMENTO

Atendimento de Pessoa para Pessoa e por meios de comunicações que facilitam a conversa, acompanhamento e registro das ações dos técnicos. Atendimento via HelpDesk, Whatsapp ou telefone.

TÉCNICOS ESPECIALIZADOS

Suporte rápido, de qualidade e focado para atender sua demanda.

HELPDESK

Disponibilizamos de um sistema HelpDesk onde facilmente você pode abrir seus chamados (Inclusive via E-mail), acompanhar o andamento e  respostas de nossos técnicos.

SUPORTE REMOTO RÁPIDO E FÁCIL

Permite que nossos técnicos forneçam serviços rápidos, economizando dinheiro, tempo e aumentando a produtividade. Alguém em seu escritório não conseguiu concluir uma tarefa devido a um pequeno problema no computador? Você tem um membro da equipe que gasta mais tempo ajudando os outros em seus computadores do que realizando seu próprio trabalho? Imagine o quanto sua empresa será mais produtiva se tiver um técnico para ajudá-lo, pois esse serviço pode ser usado para diagnosticar problemas, treinar, atualizar e reparar muitos problemas sem precisar de um técnico no local. É só ter o dispositivo ativo à Internet, baixar o programa que utilizamos para acesso remoto e pronto.
suporte-ti-para-empresas-preco

Tenha um PLANO CONTRATUAL para suas demandas ou solicite atendimento AVULSO quando precisar!

PRINCIPAIS DEMANDAS SOLICITADAS NESTA MODALIDADE

  • Configuração de computadores e notebooks
  • Auxílio ao usuário com problemas no computador
  • Auxílio/Configuração de E-mails
  • Ajuda em travamentos para diagnosticar o problema
  • Configuração de impressoras
  • Suporte remoto à servidores virtualizados ou não
  • Suporte remoto à soluções PABX e Firewall
  • Instalação de programas em computadores e notebooks
  • Remoção de vírus

SOLICITAR SUPORTE REMOTO AGORA