PABX & PABX CLOUD

Personalizamos para atender sua demanda de pequena e média empresa. Sendo uma poderosa Central de Telefonia (PABX IP) que cabe em seu bolso. Ela pode ser implantada em um servidor físico, virtualizado ou na nuvem permitindo que usuários se comunicam dentro de sua empresa de forma gratuita através de ramais ou façam ligações externas usando diferentes canais de comunicação como voz.

Um PABX IP é um sistema que funciona como um PABX analógico, porém, conectado à Internet. Por trabalhar na rede, agrega uma série de recursos e benefícios que, infelizmente, um PABX analógico não suporta.

Existem vários motivos para você investir no sistema telefônico PABX para sua empresa sendo ela pequena ou média.

Um dos mais importantes é profissionalizar o serviço de telefonia — aumentando a confiança e a visibilidade diante dos clientes. E claro, você fará uma grande economia com ligações, já que possui maior gerenciamento para ver os detalhes de todos os gastos.

Para reduzir custos com telefonia, não basta ter acesso a tarifas mais baixas. Também é preciso ter um gerenciamento eficaz que permita entender com detalhes a origem de todos os gastos. No painel de administração online, bastam alguns cliques para que você analisar todos os seus gastos e economizar cada vez mais.

PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES

Atendimento Digital (URA)

Menus de URA ilimitados. Podendo fazer a distribuição de chamadas para ramais, setores, filas, salas de conferências, além de poder deixar avisos e recados para seu cliente.

Ramais

Você poderá ter ramais em computadores através de um Softphone ou em um telefone IP criando funcionalidades diversas como grupos, transferências, siga-me e muito mais.

Gravador de Chamadas

Grave automaticamente todas as chamadas ou grave apenas dos ramais que quer.

Caixa postal / Voicemail

Tenha sua Caixa postal ou utilize a função Voicemail, que quando alguém deixar um recado para você a gravação irá direto para o seu e-mail.

Relatórios

Relatórios de registro ou fluxo de chamadas, acompanhamentos, e agrupamento de chamadas por centro de custos.

Salas de Conferência

Tenha salas de conferência pública ou privada com senha

Rotas

Rotas inteligentes para identificar o tipo de ligação de destino e encaminha a saída pré programada.

Monitoramento em tempo real

Monitore ramais em tempo real, status do PBX, consumo de recursos de hardware e estatísticas gerais de operações.

Distribuição e Filas

Chamadas podem ser classificadas e distribuídas para filas criadas. Ex.: Chamada nova para fila Telefonista; Chamada com maior tempo de espera para fila Comercial; Etc.

Tarifador

Cadastre tarifas e obtenha relatórios de custos e fluxo de chamadas.

Captura de Chamadas

Criamos regras para você capturar chamadas tocando em um ramal específico ou em um grupo.

Backup

Backup completo para um ambiente externo planejado.

ALGUMAS VANTAGENS

Sem dúvida este é um dos principais motivos para qualquer empresa adquirir esta solução. 

Com esta solução a empresa tem todos os seus sistemas de comunicação conectados, o que possibilita a realização de chamadas gratuitas entre os departamentos ou até entre as diferentes localidades da organização.  Com isto você já tem uma diferença considerável no valor da conta de telefone no fim do mês reduzindo o custo.

Além disso, o PABX apresenta baixa manutenção, que em longo prazo, também se traduz em economia, sem contar que as chamadas saintes podem ter tarifa reduzidas se colocado rotas diferenciadas.

Uma Central de Telefonia pode fornecer um recurso de recepcionista que permite que todas as chamadas que entram nos muitos telefones de sua empresa sejam acessadas por um número. Isso significa que, em vez de incluir uma longa lista de números de telefone individuais em diretórios ou anúncios, basta listar um número. Se você fosse fazer isso sem uma Central PBX IP, só poderia ter uma pessoa em uma chamada de cada vez. 

Com a Central, as chamadas recebidas não bloqueiam outras chamadas. Sua equipe pode discar e fazer chamadas mesmo quando outras chamadas ainda estiverem conectadas.

Sem precisar que o cliente explique duas vezes ou seja transferido várias vezes, ele mesmo pode chegar até o setor responsável pelo seu atendimento. 

A empresa pode implantar uma URA (Unidade de Resposta Audível), que atende as ligações com uma gravação personalizada.

Assim, o cliente é direcionado para o setor para o qual deseja atendimento de maneira rápida e eficaz.

O PABX mantém registros de todas as chamadas recebidas e efetuadas. Ser capaz de ver quantas chamadas recebidas sua empresa recebeu são um recurso que não está disponível em telefones convencionais – até que a conta chegue. Essa função de relatório permite ver quais departamentos estão enviando mais chamadas e quais ramais estão mais trabalhando no telefone. Você pode descobrir que algumas extensões quase nunca recebem chamadas, enquanto outras não apenas estão constantemente ocupadas, mas têm filas de chamadas esperando para serem atendidas.

Os relatórios de uso ajudam você a ajustar a alocação de telefone para obter um retorno ideal para seu investimento em aparelhos. Você também pode ver se os funcionários estão fazendo ligações pessoais e quanto tempo dura cada ligação para ver quem está sendo mais eficiente e quem pode estar perdendo tempo e dinheiro.

Com o controle maior das ligações de sua empresa, chamadas que podem ser executadas independentemente do lugar e funcionalidades inteligentes, traz uma produtividade maior. Sabia que você pode ouvir em tempo real o que sua equipe esta conversando com o cliente e ao mesmo tempo orienta-lo da forma que quiser sem que o cliente saiba? Tudo isso na mesma ligação!

Ajustes, acompanhamento, configurações tudo na palma da mão. Com nossa interface web você consegue fazer alterações com poucos cliques.

Com nosso gerenciador você ou sua equipe de T.I podem fazer modificações, como cadastrar ramal, mudar rotas, etc. Ou você pode contar também com uma equipe pronta para lhe atender com qualidade.

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